O PSG lida com mais uma polêmica envolvendo Kylian Mbappé. O astro não gostou nada de ter sido substituído na vitória sobre o Olympique de Marselha, neste domingo, pelo Campeonato Francês. Desta vez, o técnico Luis Enrique não usou a diplomacia para tratar o tema.
– As pessoas não concordam com a minha decisão? Não ligo – disparou o técnico do Paris Saint-Germain.
Se Mbappé ficou irritado por sair, Luis Enrique também não gostou nada de, mais uma vez, ter de falar sobre substituir o craque.
– É a mesma música toda semana, a mesma música. É chato. Eu sou o treinador. Eu tomo as decisões toda semana. Faço o melhor para o PSG. Farei isso até o meu último dia em Paris – declarou.
Mbappé e o PSG
Neste domingo, a reação do astro francês entregou o descontentamento por sair. O atacante fez expressão de poucos amigos e não cumprimentou Luis Enrique. Depois, nas redes sociais, fez um post enigmático, com uma foto caminhando, cabisbaixo, e já sem a braçadeira de capitão.

A publicação de Mbappé alimentou teorias | Foto: Reprodução Internet
O PSG, assim, vê mais um ruído em relação ao astro. Por sinal, ele vem sendo substituído com frequência em jogos do Campeonato Francês, algo que começou justamente quando ele decidiu deixar o clube ao fim da temporada.
Em fim de contrato com o Paris Saint-Germain, Mbappé tem contrato encaminhado com o Real Madrid. Contudo, o astro francês busca fazer mistério, em função da reta final da temporada.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Mbappé condena ataques racistas a companheiro de França: ‘Patético’
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Mbappé diz que vitória de Rodri na Bola de Ouro deixa premiação imprevisível
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
Comentar