Treinador do PSG, Luis Enrique lamentou a queda da equipe francesa na semifinal da Champions League. Apesar das duas derrotas nos dois jogos diante do Borussia Dortmund, o comandante dos parisienses apontou um ponto específico do jogo da volta e afirmou que o futebol nem sempre é justo.

Luis Enrique lida com eliminação | Foto: Stuart Franklin/Getty Images
DESABAFO DE LUIS ENRIQUE
Luis Henrique falou sobre as quatro bolas na trave do PSG durante o jogo para justificar a “injustiça”, mas por fim elogiou o trabalho dos alemães e parabenizou a equipe.
– Para ser honesto, nós merecíamos ter vencido. Criamos 31 finalizações, acertamos a trave quatro vezes. Nos dois jogos, foram seis bolas na trave, mas não fizemos gol. Futebol é muito injusto às vezes – iniciou.
– Parabéns ao Dortmund, é um grande time. Espero que eles vençam a final – concluiu o técnico do PSG.
+ Muita grana! As 50 camisas mais caras do futebol mundial
RECORDE DE BOLA NA TRAVE
O PSG acertou a trave quatro vezes só na partida desta semana. Além disso, se contar a competição inteira foram 12 bolas na trave, sendo esse um recorde, segundo a “Opta”, empresa especializada em estatísticas no futebol.
O Dortmund agora assiste de camarote Real Madrid e Bayern de Munique, que lutam para conseguir a segunda vaga na grande final. A partida acontece no Santiago Bernabéu, na Espanha, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília).
A grande final da Champions League 2023/24 será realizada no dia 1º de junho no estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra.
Você Também pode gostar
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Destaque na Champions, Donnarumma diz que saída de Mbappé uniu o PSG
- Lautaro atua no sacrifício contra o Barcelona e decide: ‘Não conseguia levantar a perna’
- Raphinha, do Barcelona, vira artilheiro e iguala recorde de Cristiano Ronaldo na Champions
- PSG x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens à semifinal da Champions
- Inter de Milão x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens à semifinal da Champions
Comentar