O Al Nassr anunciou nesta terça-feira (17) a demissão do técnico Luís Castro. Na segunda-feira, o Al-Nassr, sem Cristiano Ronaldo, empatou por 1 a 1 com o Al-Shorta Bagdad, do Iraque, na estreia na Champions League da Ásia. Assim, a pressão para cima do treinador aumentou.
“O Al-Nassr pode anunciar que o técnico Luís Castro deixou o clube. Todos no Al-Nassr gostariam de agraceder Luís e sua comissão técnica pelo trabalho dedicado durante os últimos 14 meses, lhes desejando a melhor das sortes no futuro”, disse o clube saudita em nota oficial.
Além disso, a equipe perdeu a Supercopa da Arábia Saudita para o Al-Hilal. O 4 a 1 imposto pelo rival já havia complicado a vida de Luís Castro. Ou seja, os resultados ruins do clube saudita neste início da temporada foram cruciais para a decisão. O Al Nassr venceu apenas duas partidas em seis jogos em 2024/25.
Dessa forma, o Al Nassr deve buscar um técnico no mercado em breve. Pioli desponta como um dos nomes na mira do clube. O treinador vem de um trabalho de cinco temporadas à frente do Milan e está livre no mercado.
No Campeonato Saudita, o Al Nassr tem cinco pontos, quatro a menos do que Al-Ittihad, Al-Hilal e Al-Ettifaq.
Você Também pode gostar
- CR7 pede e Al Nassr mira craque do Manchester City
- Guerra entre Irã e Israel pode prejudicar Cristiano Ronaldo – entenda
- Felipão visita Al Nassr e fala sobre Cristiano Ronaldo: ‘Feliz’
- CEO do Al Nassr dispara sobre Cristiano Ronaldo: ‘Não controla o clube’
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Al-Nassr encaminha compra de Ângelo, do Chelsea