Sem clube desde que deixou o Al-Nassr, em setembro, o técnico Luís Castro revelou em entrevista durante a “Ibercup”, torneio infantil organizado na cidade portuguesa de Estoril, que recebeu sondagens de alguns clubes brasileiros.
![Luis Castro pode voltar ao futebol brasileiro](https://maisqueumjogo.com.br/wp-content/uploads/2024/10/al-hilal-v-al-nassr-arab-club-champions-cup-final-1-750x500.jpg)
Técnico Luís Castro (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images/Onefootball)
No entanto, o treinador contou que pretende voltar às atividades apenas no início da próxima temporada europeia, ou seja, no meio do ano que vem.
“Felizmente, ao longo deste tempo, desde que saí do Al-Nassr, houve várias abordagens. Tenho falado com as pessoas de forma natural, como sempre fiz ao longo da minha vida, de forma muito respeitosa com os clubes que fizeram essas abordagens de diferentes países do mundo. Aquilo que posso dizer neste momento é que a minha intenção será voltar ao trabalho apenas em junho ou julho do ano que vem. Confirmo que recebi abordagens de clubes brasileiros, que tenho conversado com alguns, e tenho expressado esta minha intenção”, disse.
Luís Castro, que já comandou o Botafogo no Brasil, revela qual seria o diferencial para aceitar uma proposta. Santos, Vasco, Corinthians e Atlético Mineiro surgem, até o momento, como os principais interessados.
“Se me sentir muito atraído por um projeto, não quer dizer que não o aceite. Mas só um projeto que me cative por completo, e não tem nada a ver com dinheiro, é que me fará desviar do meu objetivo. Se algum projeto me cativar pela forma como querem abordar a temporada, os objetivos a atingir, a organização que têm, o elenco, as categorias de base… Mas o ideal seria voltar apenas na próxima temporada. Essa minha intenção não exclui nada. O futebol para os treinadores não tem datas “, afirmou.
Você Também pode gostar
- Zagueiro do United sofre grave lesão e deve perder restante da temporada
- Ancelotti defende Modric após discussão com Vini Jr em vitória do Real Madrid
- Martinelli sofre lesão e vira dor de cabeça para o Arsenal
- Vini Jr. é criticado por jornal espanhol: ‘brasileiro não encontra seu ritmo em 2025’
- Bayern de Munique anuncia a renovação de contrato com Alphonso Davies
- Lateral brasileiro troca o Valladolid pelo Ajax
Comentar