O Liverpool está trabalhando de maneira firme para reforçar seu time na próxima janela. Sem ter medo de entrar em grandes disputas, o clube se movimenta por Rafael Leão. Apesar disso a estratégia chega um pouco tarde, já que tudo indica que o Milan vai conseguir prorrogar o contrato do atleta.
Conforme noticiado pela imprensa inglesa, o Liverpool é o último grande time da Europa que se juntou à tentativa de assumir os serviços de Rafael Leão. O time atravessa um momento irregular no início da temporada, distante da liderança da Premier League e com chances de ficar apenas em segundo lugar na fase de grupos da Champions League.
Por esse motivo, o técnico Jürgen Klopp pediu reforços para os dirigentes e o atasque é uma das prioridades. Rafael Leão então entrou na lista. A operação será muito complicada porque os milaneses estão adiantados na negociação e o jogador tem vínculo até 2024.
Relacionadas
A cláusula de rescisão atual do português é de 120 milhões de euros (mais de R$ 600 milhões). O Liverpool vai competir com PSG, Chelsea, Manchester United, Manchester City e Real Madrid pela contratação do craque.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar