O Liverpool estava próximo de finalizar a contratação do atacante Anthony Gordon, do Newcastle, mas recuou e esfriou a negociação. Segundo o “Daily Mail”, isso aconteceu porque os Magpies tentaram incluir o zagueiro Jarell Quansah no acordo.
O jornal explica que os Reds não querem incluir o jovem zagueiro na negociação e não pretendem a saída dele. O interesse em Gordon permanece, mas os termos teriam de ser outros para que haja um avanço. Há a possibilidade dos clubes retomarem as conversas na próxima semana.

Anthony Gordon é um dos destaques do Newcastle | Foto: Ryan Pierse/Getty Images
Gordon estava ciente da negociação para uma ida para o Liverpool. Aliás, segundo a publicação, ele foi torcedor do clube na infância. Os exames médicos da contratação poderiam ser feitos em Leipzig, cidade da Alemanha, onde Gordon está com a seleção inglesa para a disputa da Eurocopa.
O atacante de 23 anos é um dos destaques do Newcastle. Em 35 partidas na última Premier League, ele marcou 11 gols e deu 10 assistências. O bom desempenho rendeu uma oportunidade de defender o país na Euro.
Liverpool cria expectativa sobre Quansah
Não há intenção do Liverpool em se desfazer de Jarell Quansah, de 21 anos. O jovem ganhou oportunidades na última temporada e agradou muito. Apesar da saída de Jurgen Klopp, o zagueiro segue com a confiança dos Reds e terá oportunidades com Arne Slot.
Você Também pode gostar
- Ex-Fluminense, João Pedro desperta o interesse de três gigantes da Premier League
- Arsenal x Newcastle: onde assistir ao vivo com imagens
- Liverpool está perto de anunciar a contratação do lateral Frimpong, do Bayer Leverkusen
- Bournemouth pede R$ 358 milhões para vender Kerkez ao Real Madrid
- Liverpool tenta atravessar o Bayern por Florian Wirtz
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
Comentar