Publicidade

O Liverpool descartou nesta segunda-feira a contratação do volante inglês Jude Bellingham, uma das joias do Borussia Dortmund. O próprio técnico Jürgen Klopp informou a decisão do clube inglês para esta temporada. Assim abre caminho para o Real Madrid avançar no atleta, um sonho antigo dos merengues.

Jude Bellingham Jude Bellingham está nos planos do Real Madrid | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

Klopp disse que seria difícil contar com o futebol de Bellingham neste momento.

– Pelo que sabemos não está no mercado. Além disso hoje estamos prontos para disputar a Premier League – disse ele.

Publicidade

Bellingham tem vínculo com o Borussia Dortmund até junho do próximo ano e pode assinar um pré-contrato com outro clube em janeiro. Assim o clube alemão não descarta uma negociação para não vê-lo ir embora sem render lucro.

Relacionadas

Casemiro
Kalvin Phillips Manchester City
Lewandowski Bayern de Munique

O Real Madrid entretanto tem que agir rapidamente, pois Klopp não descartou correr atrás do jogador para a próxima temporada. O treinador elogiou por várias vezes o futebol do volante da Inglaterra.

O Real Madrid enxerga Bellingham como um ótimo substituto para Modric, que vem caminhando parea a reta final de sua passagem pelo clube merengue. O problema é que o Real não tem dinheiro para investir pesado nesta janela, pois já gastou 100 milhões de euros (mais de R$ 500 milhões) em reforços.

Comentários