O Liverpool mapeia o mercado por reforços, mas também mira retorno financeiro com vendas. De acordo com o “Daily Mirror”, os Reds definiram o preço que aceitam negociar o goleiro reserva Caoimhín Kelleher. O clube deseja receber pelo menos 25 milhões de libras (R$ 172 milhões) pelo irlandês de 25 anos.
Atualmente, Kelleher é reserva de Alisson, ídolo do clube. Sempre que necessário, o irlandês correspondeu. Aliás, ele atuou em 26 jogos na última temporada, inclusive na final da Copa da Liga, já que o brasileiro teve uma lesão que o fez perder muitos jogos.
Liverpool mira substituto
Com a possibilidade de perder seu goleiro reserva, o Liverpool analisa opções para repor a saída. Caso Kelleher não fique, Justin Bijlow, do Feyenoord, aparece como opção. Porém, o Arsenal também tem interesse.
Além disso, os Reds buscam contratações para outras posições. Leny Yoro, do Lille, é uma das prioridades para a zaga. O clube fez proposta pela joia, mas os franceses recusaram. Outro nome para a posição é o de Gonçalo Inácio, do Sporting.
Especula-se também que o Liverpool tente a contratação do meia Éderson, da Atalanta e da Seleção Brasileira.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar