O mercado da bola vai ser agitado no PSG e não só em nível de chegada de reforços. As despedidas podem ser muitas. Segundo “L’Équipe”, o clube francês deseja negociar 12 nomes.
A maioria da lista é de jogadores que foram emprestados na última temporada. A relação conta com nomes que foram importantes ou que chegaram badalados a Paris. Ainda segundo a publicação, os atletas negociáveis são os seguintes: Paredes, Keylor Navas, Icardi, Wijnaldum, Draxler, Diallo, Ekitike, Juan Bernat, Kurzawa, Dagba, Pembélé e Bitshiabu.
Desses, destaque para Keylor Navas, Icardi, Paredes, Draxler e Ekitike. O goleiro costarriquenho, por exemplo, foi titular por anos, mas perdeu espaço após a chegada de Donnarumma. Navas foi emprestado ao Nottingham Forest, da Inglaterra, na última temporada.
O destino de Icardi, que chegou a render no começo da trajetória na França, foi o Galatasaray. É mais um nome fora dos planos, assim como Wijnaldum, que chegou badalado após brilhar pelo Liverpool.
Ekitike chegou ao PSG em 2022, como uma promessa francesa. Contudo, não rendeu o esperado e já está na lista de negociáveis. A janela do Paris Saint-Germain promete.
Em relação às contratações, o PSG já anunciou três: Milan Skriniar, Manuel Ugarte e Marco Asensio. O clube também tem acerto com Lucas Hernández, Cher Ndour e Lee Kang-in.
Comentar