O lateral-direito Daniel Alves foi detido nesta sexta-feira (20) na Espanha, acusado de assédio sexual contra uma mulher em uma boate espanhola no final do ano passado. O jogador brasileiro teve sua prisão preventiva decretada por uma juíza de Barcelona.
A Liga MX, campeonato mexicano de futebol, publicou em sua rede social um posicionamento sobre o caso. O lateral atualmente defende o Pumas, do México.
-A respeito do caso do jogador do Club Universidade Nacional, Dani Alves, detido na cidade de Barcelona esta sexta, a LIXA MX informa que, em conjunto com o Club Universidade Nacional, ficará pendente o caso e a situação legal do jogador para determinar o que é propício em termos de sua participação na Liga – diz o comunicado.
Los @PumasMX ya estudian, de conformidad con el contrato laboral con Dani Alves, el proceder con el futbolista, acusado de agresión sexual y quien ingresó este viernes a prisión preventiva en Barcelona.https://t.co/nXPkSyvGoV pic.twitter.com/rJ6TbH9zQo
— CANCHA (@reformacancha) January 20, 2023
Relacionadas
Daniel Alves deve permanecer na prisão até seu julgamento. O jogador nega as acusações e no seu único pronunciamento, no canal “Antena 3”, afirmou que nunca viu a mulher.
Você Também pode gostar
- Jornal espanhol revela origem do dinheiro de fiança de Daniel Alves
- Daniel Alves cumpre medida e comparece pela 1ª vez a Tribunal
- Daniel Alves poderá ficar um ano em liberdade
- Caso Daniel Alves: grupo de amigos fez ‘vaquinha’ para pagar a fiança para a liberdade provisória
- Daniel Alves paga fiança e vai deixar a prisão
- Danilo se posiciona sobre casos de Daniel Alves e Robinho