O meia Eden Hazard criou climão com o seu clube, o Real Madrid, ao desobedecer as orientações em relação ao seu processo de recuperação. Ele está se recuperando de lesão, sofrida em julho último, por isso, havia sido orientado a não disputar a Liga das Nações pela seleção da Bélgica. Hazard, no entanto, não deu ouvidos e, embora não tenha jogado nas duas rodadas da competição, se colocou à disposição do técnico Roberto Martínez.
Assim, no entendimento do Real Madrid, Hazard deu prioridade à seleção em detrimento do clube. De acordo com o diário As, da Espanha, isso não foi bem digerido pelo técnico Zinedine Zidane e criou-se o mal-estar no Santiago Bernabéu. Para piorar, o goleiro Courtois fez o contrário. Por razões médicas ele foi cortado da seleção da Bélgica – o motivo exato não foi divulgado – e regressou à Espanha na última sexta-feira.
Hazard não apenas optou por permanecer ao serviço dos diabos vermelhos até ao fim da dupla jornada da Liga das Nações, como queria jogar, a fim de ganhar ritmo. Isso mesmo contra a orientação do seu clube. Entretanto, não foi utilizado um minuto sequer por Roberto Martínez nas duas partidas, contra a Dinamarca e Islândia.
No Real Madrid, entende-se que o jogador preferiu ficar na seleção em vez de participar dos trabalhos de pré-temporada.
Leia também
Maior que a seleção? Recorde de Cristiano Ronaldo amplia abismo para Messi
Evanilson pode entrar para um seleto grupo de brasileiros no Porto. Confira!
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar