Publicidade

O Milan inicia a semana sem treinador, embora tenha pela frente um jogo importante, na próxima rodada do Campeonato Italiano. Isto porque o técnico Stefano Pioli não estará no banco na partida do próximo domingo (22), no San Paolo, contra o Napoli. Ele testou positivo para a Covid-19 e vai ficar isolado da comissão técnica e jogadores.

O Milan lidera o italiano, mas terá uma pedreira pela frente e não contará com seu técnico Stefano Pioli no banco e nem mesmo na semana de preparação – Foto: RUSSELL CHEYNE/POOL/AFP via Getty Images

Assim, a suspeita inicial do Milan se confirmou. Há dois dias, Stefano Pioli testou positivo num exame rápido, enquanto todos os outros deram negativo. Depois de ficar em isolamento, o técnico foi submetido a novo teste, que confirmou o resultado.

Vale ressaltar, no entanto, que o Milan é o líder do Campeonato Italiano. Mas está apenas três pontos à frente do próprio Napoli, o que torna a partida essencial para as pretensões do clube de manter-se no topo. Confira a tabela parcial dos líderes abaixo.

Publicidade

tabela do italiano

Leia também

Guardiola negocia renovação, mas City tem nomes na manga

PSG tem proposta irrecusável para tirar Sergio Ramos do Real Madrid

Publicidade