Publicidade

Robert Lewandowski foi oficialmente apresentado pelo Barcelona. Principal reforço do clube nesta janela do mercado da bola, o centroavante teve uma recepção à altura, com milhares de torcedores no Camp Nou, nesta sexta-feira.

O craque vai liderar um projeto esportivo ambicioso, que pretende levar o Barcelona novamente às glórias, após uma temporada marcada por eliminação na fase de grupos da Champions League. Lewandowski está confiante.

Robert Lewandowski Barcelona Lewandowski otimista com o Barcelona | Foto: Barcelona / Divulgação

– Sei que o Barcelona não viveu seu melhores momentos, mas quando o presidente falou comigo e vi o projeto, não duvidei em querer fazer parte deste grande clube. Sei que o futuro deste clube será brilhante. Quando vejo os treinos, tudo está indo bem. Quando vejo meus companheiros, acredito que vamos fazer grandes coisas. Devemos demonstrar que estamos em um bom momento desde o início da temporada. Acredito que, nesta temporada, vão acontecer coisas muito diferentes com o Barcelona – declarou Lewandowski.

Relacionadas

Bernardo Silva Manchester City

Publicidade

Com Lewandowski e os demais reforços, o Barcelona busca bater de frente e superar o Real Madrid. O artilheiro está pronto para a missão.

Chelsea acaba com novela e mostra poderio econômico

– Sempre estou preparado para enfrentar o Real Madrid. Eles vêm de uma temporada foi muito boa, mas estamos aqui para vencê-los. Será difícil, mas o futebol é assim. Temos de ganhar do Real Madrid e das outras equipes. Vamos a campo em cada fim de semana para ganhar e também na Champions League – declarou Lewandowski.

Comentários