Publicidade

A insistência do técnico Erik Ten Hag parece que vai fazer a diferença para o Manchester United insistir na contratação do atacante marroquinho Hakim Ziyech, hoje no Chelsea. Em um primeiro momento os Diabos Vermelhos pareciam poucos dispostos a dar passos nesta direção.

Hakim Ziyech é alvo do United. Mas Chelsea não quer ceder (Fotoi: Getty)

A má vontade do Manchester se deve ao histórico dele no Chelsea. O marroquino tem apenas 14 gols e 10 assistências em 83 jogos disputados no Chelsea, tendo deixado a desejar após chegar ao clube londrino como uma das grandes contratações.

Segundo o jornal inglês “The Sun”, o Manchester United decidiu agradar ao treinador e tentar o atleta. Ten Hag prometeu que tem condições de transformar o marroquino em uma perigosa opção ofensiva para os Diabos Vermelhos.

Relacionadas

Aubameyang Barcelona
Thomas Meunier

Publicidade

Outro fator pesou para mudar a opinião no Manchester United. Trata-se do fato de o marroquinho ter características diferentes das de outros atacantes do elenco, como Marcus Rashford e Jadon Sancho. Além disso pesa a iminente saída de Cristiano Ronaldo.

Dois problemas dificultam a negociação. O Milan estaria adiantado nas conversas com Ziyech. Além disso tem outra questão, que é se o Chelsea deixará um de seus jogadores sair para um rival direto na luta para se classificar para a Champions League e conquistar a Premier League. Mas os próximos dias prometem novidades.

Comentários