Paul Pogba se lesionou na Juventus e N’Golo Kanté, também lesionado, vem desfalcando o Chelsea. Os problemas de ambos têm causado ânimo no Real Madrid. Mas como isso é possível? Simples, dois franceses do elenco merengue estão encarando as ausências de ambos como uma possibilidade de assumirem o protagonismo na seleção francesa.

Aurélien Tchouameni e Eduardo Camavinga em ação no Real Madrid (Foto: Getty)
Os volantes Aurélien Tchouameni e Eduardo Camavinga querem aproveditar a ausência de Pogba e de Kanté para mostrarem que podem assumir um lugar na seleção da França que vai disputar a próxima Copa do Mundo, no Catar.
O torneio no Catar começa em novembro. Dificilmente Pogba estará na competição. Kanté não deve ser problema. Mas talvez não consiga chegar ao torneio no melhor de sua forma física. Um problema para um jogador que depende muito do seu condicionamento para brilhar.
Relacionadas
Os jovens franceses do Real Madrid começaram a temporada de forma excepcional. Assim estão carimbando o passaporte para o Mundial do Catar e chegando em condições de assumirem um certo protagonismo. Internamente o Real Madrid tem tirado proveito desta situação. Carlo Ancelotti tem usado o fato para motivar a dupla. Os resultados estão aparecendo.
Você Também pode gostar
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
Comentar