O ex-diretor de futebol do PSG, o brasileiro Leonardo, falou sobre a situação do clube com Mbappé. Primeiro nome na direção do clube, após a compra por parte do Catar, o dirigente participou da contratação do jovem francês para o Paris.
Portanto, Leonardo criticou o andamento das conversas entre o PSG e Mbappé. O time quer que o atacante assine uma renovação, já que entrará no último ano de contrato. Por outro lado, o Kylian avisou que sairá, de graça, ao fim do vínculo, jogando apenas mais a próxima temporada.
Leonardo critica Mbappé
O dirigente brasileiro, que também foi treinador do Milan e a da Inter de Milão, opinou em favor da saída de Mbappé. Leonardo ainda foi mais duro, dizendo que o atacante francês não está preparado para ser o líder de um time:
– Pelo bem do PSG, acho que chegou a hora de Mbappé sair, não importa o caminho. – Com seu comportamento nos últimos dois anos, Mbappé mostra que ainda não é um jogador capaz de realmente liderar um time. Ele é um grande jogador, não um líder. Ele é um grande artilheiro, não é criativo. É difícil construir uma equipe em torno dele.
Comentar