A Lazio não quer perder o brasileiro Felipe Anderson para a Juventus. Assim, segundo “Calciomercato”, o clube italiano não joga a toalha e acredita que o jogo continua em aberto.
Felipe Anderson, de 30 anos, está em fim de contrato. A Juventus, então, cresceu os olhos para cima do brasileiro e entrou em ação. Inclusive, segundo o jornalista Fabrizio Romano, encaminhou o acerto.
A Lazio, entretanto, vai lutar até o fim. Felipe Anderson é peça importante do time e tem uma longa trajetória no clube. Essa é a segunda parte da história dele na Itália.
Revelado pelo Santos, Felipe Anderson rumou para o futebol italiano na temporada 2013/2014. Ele logo virou nome importante da Lazio. O bom rendimento chamou atenção do futebol inglês.
Lazio quer manter Felipe Anderson
O West Ham, em 2018, investiu 38 milhões de euros (R$ 207,7 milhões, na cotação atual) pelo brasileiro. Ele fez uma boa primeira temporada na Inglaterra – dez gols e cinco assistências em 40 jogos.
Contudo, o brasileiro caiu de produção na temporada seguinte e depois rumou para o Porto, emprestado. Felipe Anderson retornou ao clube italiano em 2021 e recuperou o bom futebol.
Na última temporada, ele marcou 12 gols e distribuiu seis assistências em 50 jogos. Na atual, tem cinco gols e sete assistências em 44 partidas.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão