Mauricio Pochettino falou sobre o momento do Chelsea, que sofre com alguns jogadores lesionados. O principal deles, Reece James, que é o atual capitão da equipe, mas estará de fora dos gramados por, no mínimo, dois meses. O treinador contou que o jogador passa por um momento de depressão, por causa do acontecido:
– Ele está um pouco deprimido porque estava muito animado para voltar. É difícil aceitar. Ele se sente muito decepcionado e frustrado. Quando os jogadores não jogam, eles ficam para baixo. Quando são poucas as oportunidades, é difícil ficar quieto e calmo.
Chelsea perdeu seu capitão
Reece teve uma lesão no tendão da coxa direita, semelhante ao ocorrido com Kevin De Bruyne, do Manchester City. O lateral-direito vem de seguidas lesões e só nesta temporada, será a segunda parada para se recuperar de problemas musculares.
James é considerado umas das estrelas do futebol inglês e tem muita expectativa para seu futuro. No entanto, a parte física cobra o jogador, que já perdeu a Copa do Mundo de 2022, no Catar, por conta de um problema no joelho.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira