Mauricio Pochettino falou sobre o momento do Chelsea, que sofre com alguns jogadores lesionados. O principal deles, Reece James, que é o atual capitão da equipe, mas estará de fora dos gramados por, no mínimo, dois meses. O treinador contou que o jogador passa por um momento de depressão, por causa do acontecido:
– Ele está um pouco deprimido porque estava muito animado para voltar. É difícil aceitar. Ele se sente muito decepcionado e frustrado. Quando os jogadores não jogam, eles ficam para baixo. Quando são poucas as oportunidades, é difícil ficar quieto e calmo.

Chelsea não terá Reece James, com lesão no tendão da coxa | Foto: Ryan Pierse/Getty Images
Chelsea perdeu seu capitão
Reece teve uma lesão no tendão da coxa direita, semelhante ao ocorrido com Kevin De Bruyne, do Manchester City. O lateral-direito vem de seguidas lesões e só nesta temporada, será a segunda parada para se recuperar de problemas musculares.
James é considerado umas das estrelas do futebol inglês e tem muita expectativa para seu futuro. No entanto, a parte física cobra o jogador, que já perdeu a Copa do Mundo de 2022, no Catar, por conta de um problema no joelho.
Você Também pode gostar
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências
- Arsenal e Chelsea vão brigar por destaque do futebol espanhol
- Há 10 anos! Quais as maiores transações da janela de janeiro de 2015 na Europa