O zagueiro espanhol não deseja mais ficar no clube comandado por Pepe Guardiola e já pediu inclusive que seja negociado na próxima janela de transferências.
O motivo é o número de oportunidades que ele está recebendo na atual temporada e sente que não está sendo valorizado no elenco.
A direção agora procura um novo destino para o Aymeric Laporte. Milan, Juventus, Newcastle e o seu ex-clube, Athletic Bilbao já demonstraram interesse em contratar o zagueiro, mas ele tem um sonho que pode atrapalhar esses quatro clubes.
Laporte nasceu na frança, porém se naturalizou espanhol e quer defender um time do país que ele defendeu na Copa do Mundo do Catar. O Barcelona é o grande sonho do defensor, que é comandado por um técnico que conquistou muito pela equipe da Catalunha.
Só que esse desejo parece que vai demorar muito para se concretizar porque o Barça tem um grande número de zagueiros no plantel. Ronald Araujo, Koundé, Christensen e Eric García. Também tem Marcos Alonso que é lateral de ofício, mas que pode jogar improvisado.
Sem contar com Iñigo Martínez do Athletic Bilbao que tudo indica vai chegar de graça em julho.
O contrato de Laporte termina em 30 de junho de 2025, porém ele não quer renovar e nem continuar no atual Campeão Inglês e semifinalista da Liga dos Campeões.
Você Também pode gostar
- Guardiola chega à quinta derrota seguida e afirma: ‘Temos que nos levantar’
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar