O Manchester City ainda está em êxtase com a conquista da Premier, Liga dos Campeões e FÃ Cup. Mas, a diretoria já está de olho no planejamento do elenco para a próxima temporada. Agora o time será obrigado a carregar o “fardo” de melhor time do mundo.
Uma das coisa mais difíceis depois de ganhar tudo é segurar as suas estrelas sempre que abre uma janela de transferências. Além da tentar a continuidade de Gündogan, que está muito próximo do Barcelona, a comissão técnica do do City está pensando na situação de Aymeric Laporte.
O zagueiro francês, naturalizado espanhol, viu como o seu papel nos titulares de Pep Guardiola foi bastante reduzido, tendo jogado apenas 11 vezes nos iniciais na Premier League. O próprio jogador falou sobre seu futuro para o jornal L’Equipe após a vitória da Espanha sobre a Itália na semifinal da Liga das Nações e, embora não tenha dado muitos detalhes, deixou o futuro no ar.
“Não, eu não posso falar sobre isso. Fico feliz que tudo tenha corrido bem com o City nesta temporada, mas veremos mais tarde”.
Mas, com contrato até 2025 , o time inglês também aceitaria a transferência de seu zagueiro. O clube está ciente de que poderia conseguir uma boa grana para um jogador que não está no seu melhor. O defesa chegou em 2018 vindo do Athletic Bilbao por 65 milhões e foi em várias temporadas titular na defesa do Manchester City.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar