Frank Lampard é o novo técnico do Everton. Ele foi anunciado nesta segunda-feira e assinou contrato até 2024. A estreia dele será contra o Brentford, dia 5, pela Copa da Inglaterra.
O Everton será o terceiro clube de Lampard como técnico. Ele começou a trajetória à frente do Derby County. Depois, foi para o Chelsea, do qual é ídolo, fruto de anos brilhando dentro das quatro linhas.
Lampard comandou o Chelsea na temporada 2019/2020 e iniciou a seguinte, mas foi demitido em janeiro de 2021. Desde então, estava no mercado da bola. Agora, tem nova chance à frente do Everton.
Relacionadas
– É uma grande honra representar e comandar um clube do tamanho e da tradição do Everton. Acho que o Everton é um clube único, que você realmente consegue entender o que os torcedores querem ver. A primeira coisa que eles querem ver é luta e dedicação. Isso deve ser sempre os nossos pilares – declarou Lampard.
MAIS! Como o Liverpool deu chapéu no Tottenham por craque colombiano
Após demitir Rafa Benítez, o Everton procurava um substituto. Além de Lampard, o clube pensou em Wayne Rooney, ex-jogador e técnico do Derby County, e em Vítor Pereira, ex-Fenerbahçe.
Plano frustrado: PSG falha em missão no mercado da bola
O nome de Vítor Pereira foi apontado como o mais forte para assumir o clube. Entretanto, houve rejeição por parte da torcida.
Você Também pode gostar
- John Textor perde disputa: Everton tem novo dono
- John Textor diz que comprará o Everton e fala de crise financeira no Lyon
- Dono do Botafogo está perto de comprar time na Premier League
- John Textor faz nova proposta por clube inglês
- Manchester United tem proposta recusada por zagueiro
- Atalanta fecha compra de zagueiro da Premier League