Pela primeira vez, Kyle Walker falou sobre sua tentativa de saída do Manchester City. O lateral-direito negociou com o Bayern de Munique, no início da temporada, mas o acordo não saiu. Em entrevista ao “The Sun”, o inglês revelou o motivo para sair, era pessoal.
Walker era casado, mas se envolveu com uma outra mulher, em um momento que esteve separado da esposa. O jogador teve um filho fora do casamento, mas retornou o relacionamento logo depois. Entretanto, Kyle traiu a esposa com a mesma mulher e foi descoberto.
A tentativa de ir ao Bayern, em junho de 2023, era para uma reconciliação com a ex-esposa. O jogador se separou, vive sozinho, mas na Inglaterra, consegue ter contato com os filhos, que ficaram com a mãe.
Kyle Walker abriu o coração
– Eu quis sair do City? Claro que não. Éramos o melhor time do mundo naquele momento, mas era uma chance de fugir da Inglaterra e da mídia que eu teria. Sabia que o relógio estava andando. Cheguei muito perto de me mudar. Estávamos conversando, eu iria para um grande clube, mas, no fim das contas, eu não pude ir.
Se eu estivesse na Alemanha, Annie iria embora e eu estaria lá sozinho. As crianças não estariam por perto onde pudesse vê-las. Tem dor e emoção no momento, mas posso ir na casa, levar as crianças para a escola e meu garotinho no futebol.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar