Toni Kroos, uma das referências da equipe do Real Madrid durante o período que atuou pelo Merengue, anunciou sua aposentadoria dos gramados após o fim da Eurocopa em 2024. No entanto, o ex-jogador brincou que evita aparecer no clube pois existe o risco de Ancelotti, treinador, o chamar para trabalhar com ele.
“Não sei se é legal eu aparecer de vez em quando e dizer que quero entrar. Hoje em dia também existe o risco de Carlo Ancelotti me falar: “Agora fica aqui”. No momento não quero trabalhar com adultos. Vou abrir uma academia de juniores em Madrid”, disse.
Aos 34 anos, ele se aposentou dos gramados. Porém, ele teve uma carreira vitoriosa no Real Madrid. Toni Kroos atuou em 463 partidas pelo clube espanhol em 10 anos. Além disso, conquistou 22 títulos, sendo quatro troféus da Champions League. Kross, por sua vez, também defendeu a Seleção da Alemanha, onde fez parte do elenco campeão da Copa do Mundo de 2014, que aconteceu no Brasil.
Dessa forma, o ex-meia avaliou o motivo da sua aposentadoria:
“As constantes viagens e o afastamento da família me cansaram ao longo dos anos. Talvez daqui a cinco anos eu diga que foi cedo demais, mas agora me sinto bem”, revelou.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar