O volante Toni Kroos virou um símbolo do Real Madrid e por muitos anos fez parceria com o brasileiro Casemiro no clube merengue. Ao lado de Modric, eles formaram um trio de meio-de-campo histórico do clube. Mas no começo da temporada, o brasileiro se transferiu para o Manchester United. Algo que surpreendeu o alemão.

Toni Kroos falou de Casemiro | Foto: GLYN KIRK/IKIMAGES/AFP via Getty Images
Toni Kroos concedeu entrevista ao programa “Universo Valdano”, dirigido e apresentado pelo ex-jogador, treinador e diretor do clube branco. Na conversa ele revelou a surpresa com a atitude de Casemiro de sair do clube.
– Fiquei surpreso. Eu não tinha visto nenhum sinal e não sabia até os rumores começarem. Mas há muitos rumores aqui e muitas vezes nada acontece. Então ela me disse e no começo eu fiquei um pouco triste porque você se lembra de todos os anos juntos, de todas as coisas que ganhamos, sem perder uma final, o que não é normal. Mas no fim é a vida do futebol, tem jogadores que saem, depois outros… Sempre tem um fim – disse ele.
Relacionadas
Em outra declaração polêmica, ele disse que não trocaria os cinco títulos de Champions League pela Copa do Mundo que venceu em 2014 com a seleção da Alemanha.
– Estou mantendo os cinco campeões, pela quantidade e porque sempre gosto de consistência. Ganhar cinco em oito anos é algo muito especial. Não foi uma pergunta muito difícil (risos) – finalizou ele.
Você Também pode gostar
- Arsenal, Chelsea e PSG querem contratar Endrick, diz jornal
- Real Madrid entra na briga por zagueiro destaque da Premier League
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
Comentar