Toni Kroos, uma das referências da equipe do Real Madrid durante o período que atuou pelo Merengue, anunciou sua aposentadoria dos gramados após o fim da Eurocopa em 2024. No entanto, em seu podcast “Einfach mal luppen”, o alemão não descartou um retorno ao clube espanhol.
“Colocar-me publicamente no ambiente Real é algo que eu diria que, no momento, não é uma questão relevante para mim. Por enquanto eu diria: não, não importa o quão ligado ele esteja ao clube. Mas não estou dizendo que nunca mais farei nada com o Real ou terei algo a ver com o clube, não descartaria isso, é claro. Em que função, isso será visto; Talvez você mesmo saiba melhor quando alguns anos se passaram desde o final de sua carreira, em que direção você pode imaginar algo ou não, e se o clube também pode imaginar ou não. Mas não descarto que em algum momento eu possa estar novamente em uma atuação no Real”, disse.
Aos 34 anos, ele se aposentou dos gramados. Porém, ele teve uma carreira vitoriosa no Real Madrid. Toni Kroos atuou em 463 partidas pelo clube espanhol em 10 anos. Além disso, conquistou 22 títulos, sendo quatro troféus da Champions League. Kross, por sua vez, também defendeu a Seleção da Alemanha, onde fez parte do elenco campeão da Copa do Mundo de 2014, que aconteceu no Brasil.
Você Também pode gostar
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Após lesões, Ancelotti exige novo plano para preparador físico do Real Madrid
- Joia da base do Real Madrid se aposenta aos 19 anos por bactéria no joelho
- Barcelona quer dar chapéu no Real Madrid
- Mbappé recebe críticas de campeão mundial pela França
Comentar