Futebol Internacional

Kompany prepara “revolução” no elenco do Bayern de Munique

Vincent Kompany
Kompany já tem acordo verbal com o Bayern de Munique | Foto: Julian Finney/Getty Images

Vicent Kompany prepara uma reformulação no elenco do Bayern de Munique. Nas mãos do novo treinador, a chance de alguns rostos conhecidos, deixarem o clube, já que na última temporada, não conseguiram vencer nenhum título. Se muitos saem, outros podem chegar.

Quem sai?

Recentemente, o time abriu uma lista para possíveis saídas do elenco. Decerto, os bávaros não farão esforços para segurarem nomes importantes do atual elenco.

De acordo com Florian Pettenberg, da Sky Sports, os jogadores são: De Ligt, Mazraoui, Kimmich, Goretzka, Coman e Gnabry. Da lista, três nomes foram titulares na última temporada, jogando com muita frequência.

Kimmich é o maior favorito em sair, com chances de se transferir para o Barcelona. Decerto, De Ligt também pode ser uma saída “fácil”. O zagueiro já reclamou, publicamente, de receber poucas oportunidades.

de Ligt Bayern de Munique

de Ligt está na mira do United | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Quem chega ao Bayern de Munique?

O time alemão também é um dos interessados na contratação do atacante, Federico Chiesa, da Juventus. O jogador não tem vida garantida no clube e pode estar de saída, após a troca de treinadores na “velha senhora”.

Decerto, o ponta esquerda é uma das alternativas para uma possível saída de Coman, Gnabry e Alphonso Davies, que estão na lista de jogadores “negociáveis” pelos bávaros.

Além do italiano, o time também confirmou a contratação do zagueiro japonês, Hiroki Ito, do Sttutgart. Decerto, o jogador assinou até o fim da temporada 2028 com o clube.

Portanto, a equipe ativou a cláusula de contratação para ter o defensor e pagará 30 milhões de euros (R$175 milhões), pelo jogador de 25 anos, destaque do vice-campeão da Bundesliga, terminando a frente dos próprios bávaros.

Hiroki Ito é jogador do Bayern de Munique até 2028

Hiroki Ito é jogador do Bayern de Munique até 2028/Reprodução: X Bayern de Munique

Outras frentes

Os bávaros também negociam com dois jogadores da Premier League. O volante, João Palhinha, do Fulham, e o atacante, Michael Olise, do Crystal Palace, já deram sim ao Bayern.

Agora, a equipe negocia os valores para a compra dos dois atletas. Especula-se que o Munique gastará mais de 100 milhões de euros no mercado.

 

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *