O técnico Ronald Koeman não teve uma boa quinta-feira. Viu o Barcelona perder por 2 a 1 para o Granada no Nou Camp, desperdiçando a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Espanhol a cinco rodadas do fim. Além disso foi expulso de campo acusado de ter ofendido o quarto árbitro.
O treinador do Barcelona exibiu uma cara de grande surpresa no momento em que foi expulso. Além disso exibiu grande indignação nas tribunas do estádio, onde viu contrariado seu time levar a virada.
Koeman garante que a expulsão foi injusta.
– Não disse nenhuma palavra feia e não ofendi ninguém. Não entendo esta expulsão. Acho que o quatro árbitro quis ser protagonista, se é que partiu dele. Falo isso porque ao longo do jogo comentamos várias jogadas de maneira respeitosa. Jamais ofendi ou disse algo que custasse a expulsão – disse ele.
Relacionadas
Sobre o resultado, Koeman lamentou o fato de o Barcelona ter perdido a chance de matar o jogo quando ganhava de 1 a 0. Mas se mostra confiante.
– Temos que estar prontos para jogar no domingo, de cabeça erguida. Todos os postulantes ao título terão tabelas muito complicadas e estamos no páreo – disse Koeman.
O Atlético de Madrid lidera com 73 pontos conquistados, dois a mais que Real Madrid e Barça. O Sevilla tem 70 pontos. No domingo o Barcelona visita o Valencia no Estádio Mestalla, em Valência.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar