Koeman se irrita em coletiva sobre polêmica entre Messi e Griezmann

publicado em 20/11/2020 às 10:02

Ronald Koeman, técnico do Barcelona, ​​apareceu de surpresa na coletiva de imprensa desta sexta-feira (20), na Catalunha. O time tem pela frente uma “final” contra o Atlético de Madrid. A derrota deixa os catalães a nove pontos do mesmo Atlético de Madrid. Este, com menos dois jogos, se tornaria um legítimo candidato ao título. Assim, Koeman deu as caras, embora não o fizesse há duas semanas diante da imprensa.

“Sabemos que é um jogo difícil contra uma equipa forte, mas estamos confiantes. Assim como eles, temos baixas importantes, mas ambos os times chegam bem. Espero um ótimo jogo”, disse.

Polêmica envolvendo Griezmann e Messi deixou Koeman irritado

Polêmica envolvendo Griezmann e Messi deixou Koeman irritado – Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

Mas o jogo ficou em segundo plano, pois o foco esteve no relacionamento entre Messi e Griezmann. Recentemente, Éric Olhats, ex-agente do jogador francês, criou polêmica no vestiário do Barcelona. Ele disse que “Messi impõe regime de terror” no elenco, desestabilizando Griezmann.

Embora irritado, Koeman falou sobre o assunto, mas não deixou de criticar a própria imprensa.

“Posso entender por que Messi ficou chateado. Faltou respeito com o jogador. Depois de uma viagem o jogador retorna e aí perguntam sobre Griezmann. É desrespeitoso. Você pode criar polêmica, mas não vi em nenhum momento um problema entre os dois. Há imagens suficientes que mostram o contrário. Não sou a favor de procurar problemas. Alguém disse algo e esse alguém não mantém relação profissional com Griezmann há anos. É uma besteira”.

Leia também

Manchester City renova com Guardiola e manda o recado: “Agora traga Messi!”

Deixe seu comentário:

Comentário