O destino de Messi voltou a ser assunto nesta semana pela entrevista de Leonardo, dirigente do PSG, em que declarou que, como todo grande jogador, o astro argentino interessa ao clube francês. Técnico do Barcelona, Ronald Koeman abordou o desejo do Paris Saint-Germain em Messi e “contra-atacou” na “mesma moeda”.
“Se me perguntarem por Neymar e Mbappé, também digo que estou interessado”, declarou Koeman. O técnico do Barcelona evitou se aprofundar no tema de que Neymar e Mbappé estão no radar do Barça:
LEIA MAIS! Pochettino: ‘Impossível me identificar com o Barcelona’
“Não sei o que vai acontecer no futuro. Não posso opinar sobre eles, apenas trabalhar para tentar ter o melhor elenco possível”, acrescentou.
Koeman de olho no futuro de Messi
Com vínculo com Barcelona até junho, Messi já pode assinar um pré-contrato com outro clube. O destino do craque está em pauta desde a última temporada, quando ele quis sair do Barça.
O Manchester City e o PSG são apontados como os principais concorrentes na briga para ter Messi. Neymar alimentou a expectativa com a declaração de que deseja voltar a jogar com o craque na próxima temporada. Nesta semana, por mais que Leonardo não tenha se aprofundado, admitiu que o astro do Barcelona está na lista de interesses do clube francês.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
Comentar