Publicidade

Pouco menos de 24 horas antes da disputa do Clássico entre Barcelona e o Real Madrid, neste sábado (24), Ronald Koeman foi questionado Jordi Alba e Antoine Griezmann. Os jornalistas querem saber se há alguma chance de os dois ou pelo menos um deles estar em campo. Koeman até deu algumas pistas.

Koeman chega como ícone de reformulação no Barcelona - Foto: Mike Hewitt : Getty Koeman chega como ícone de reformulação no Barcelona – Foto: Mike Hewitt : Getty

No caso do lateral esquerdo, que se lesionou no jogo contra o Sevilha, Koeman destacou que “o próprio jogador sempre dá a última palavra.

“Embora eu escale o time, é o jogador que sabe perfeitamente se está dentro condições para jogar ou não. Tenho de falar com os médicos antes de decidir. Mas por enquanto temos que esperar por uma reação. Se não houver reação, ele tem boas chances de jogar neste sábado sim”disse.

Leia também

Publicidade

Para Zidane, clássico pode dar fim à crise no Real Madrid

Koeman sobre pressão: “Vou aguentar e dormir em paz”

No entanto, no caso de Griezmann, depois de não jogar um minuto na estreia na Champions League contra o Ferencvaros, Koeman desconversou e disse apenas que é uma opção.

Publicidade

“Ele é um jogador importante e queremos que todos os jogadores estejam no melhor nível. Assim, a equipe é o mais importante. O que nós fazemos é escolher de acordo com rendimento para obter o melhor resultado”.