Com o adeus programado para o fim da temporada, Jürgen Klopp quer se despedir do Liverpool da melhor forma possível, com títulos. Um o técnico alemão já garantiu, o da Copa da Liga Inglesa, e está na briga pelos outros três. Contudo, o técnico lida com uma dor de cabeça e tanto.
O Liverpool vem sofrendo com uma série de lesões. O departamento médico do clube inglês está lotado. Alisson, Joel Matip, Trent Alexander-Arnold, Rhys Williams, Wataru Endo, Stefan Bajcetic, Dominik Szoboszlai, Ryan Gravenberch, Curtis Jones, Thiago Alcântara, Diogo Jota, Ben Doak, Darwin Núñez e Mohamed Salah estão indisponíveis no momento.
Klopp, assim, tem se virado. O técnico vem recorrendo aos jovens, muitos deles das categorias de base. Contra o Southampton, por exemplo, ele utilizou o meia Trey Nyoni, de apenas 16 anos.
Jayden Danns, de 18 anos, e Lewis Koumas, de 19 anos, também ganharam chance no time de cima. Bobby Clark, de 19 anos, passou a ter mais oportunidades. Por enquanto, o Liverpool vem dando conta do recado, embora desfalcado de nomes de peso.
Klopp mira despedida perfeita
Após surpreender com o anúncio de que vai deixar o clube ao fim da temporada, Klopp tem a missão de buscar um adeus especial. Marcado na história do Liverpool, ele quer aumentar a galeria de conquistas.

Klopp já garantiu um troféu nesta temporada | Foto: Julian Finney/Getty Images
O Liverpool, depois de ter faturado a Copa da Liga Inglesa, está vivo nas outras três frentes. O time de Klopp lidera a Premier League, está nas oitavas de final da Liga Europa e nas quartas de final da Copa da Inglaterra.
Você Também pode gostar
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Time de Jorge Jesus faz proposta por Van Dijk e oferece salário de R$ 126 milhões
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Alisson é reverenciado após atuação de gala pelo Liverpool: ‘Melhor jogo da vida’
Comentar