O técnico Jurgen Klopp costuma defender o bom futebol e combater práticas violentas. Mas viu na segunda rodada da Premier League o artilheiro uruguaio Darwin Nuñez ser expulso após agredir o dinamarquês Joachim Andersen no empate por 1 a 1 entre Liverpool e Crystal Palace. Apesar disso ele n~]ao deverá punir o atleta.

Darwin Nuñez perdeu a cabeça. Mas não será punido (Foto: Getty)
Joachim Andersen teria provocado o uruguaio e isso parece ter amenizado um pouco o pensamento de Klopp. mas o treinador dá sinais de que não vai mais tolerar este tipo de postura do uruguaio.
– O Darwin sabe que deixou os companheiros em situação delicada com sua expulsão. Vou falar com ele. Não é uma reação que queremos ver. Ele sabe que será provocado desta forma, os zagueiros fazem destas coisas. Mas não é uma reação que queremos ver. Vamos usar o tempo de suspensão de forma produtiva. Vamos fazer trabalho físico para o tornar mais forte, não como punição, mas para o tornar mais forte – disse o treinador ao canal “Sky Sports”.
Relacionadas
Darwin Nuñez se tornou desfalque certo no clássico da próxima segunda-feira, diante do Manchester United, em Old Trafford, pela terceira rodada da Premier League. Mas deverá perder outros jogos por conta da punição que receberá por conta da agressão.
Você Também pode gostar
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Time de Jorge Jesus faz proposta por Van Dijk e oferece salário de R$ 126 milhões
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Alisson é reverenciado após atuação de gala pelo Liverpool: ‘Melhor jogo da vida’
Comentar