Publicidade

Convencido. Um bom adjetivo a ser dado ao alemão Jurgen Klopp, técnico do Liverpool. Pelo menos pela frase que utilizou na entrevista coletiva desta sexta-feira. O comandante foi perguntado sobre o desempenho do atacante português Diogo Jota e deixou escapar que achava o Liverpool uma equipe perfeita.

Klopp se mostrou convencido (Foto: Getty)

Ao analisar o jovem atacante que vem pedindo passagem, Klopp disse que Diogo Jota conseguiu algo que para ele não seria possível.

– Tenho que reconhecer que era difícil melhorar o nosso time. Mas Diogo Jota vem conseguindo. Estou muito feliz – disse o técnico.

Leia também

Publicidade

Morte de Maradona tem polêmicas e mistérios
Zidane se irrita com demora nas renovações do Real Madrid

Klopp vê Diogo Jota como reserva

Roberto Firmino tem a sombra do jovem Diogo Jota no Liverpool Roberto Firmino tem a sombra do jovem Diogo Jota no Liverpool (Foto: Shaun Botterill/Getty Images)

Klopp, entretanto, deixou claro que considera o seu trio ofensivo titular absoluto. Ele estava falando do senegalês Sadio Mané, do egípcio Mohamed Salah e do brasileiro Roberto Firmino. Assim o técnico trata Diogo Jota como uma opção na ausência dos três.

– Não podemos jogar a temporada inteira com o nosso trio titular de ataque. Assim o Jota se tornou muito importante para nós – disse ele.

Publicidade

Diogo Jota tem se tornado uma espécie de xodó dos torcedores do Liverpool e a imprensa inglesa vinha colocando ele como um concorrente de Roberto Firmino no posto de titular do ataque do time inglês.