O Liverpool trabalha para ter Arne Slot como substituto de Jürgen Klopp na próxima temporada. Por sinal, o técnico alemão, embora não tenha participado da escolha, deu o aval para o possível sucessor.
– Não li nada, mas já sei que o Arne disse alguma coisa. Não estou envolvido no processo (da escolha do novo técnico). Gostaria muito que, se for ele o escolhido, queira aceitar o cargo e esteja entusiasmado. Gosto do estilo da equipe dele, tudo o que ouço sobre ele diz que é boa pessoa. Conheço pessoas que o conhecem. Portanto, é bom treinador e boa pessoa – disse Klopp.
– Como descreveria o cargo para ele? O melhor emprego do mundo. Melhor clube do mundo. Pessoas fantásticas, um trabalho muito interessante. Não sou eu que avalio quem vem, mas me parece bem – completou.
O adeus de Klopp
Klopp surpreendeu o Liverpool ao anunciar que vai deixar o clube ao fim da temporada. A diretoria, assim, partiu para uma complicada missão: encontrar um substituto para o técnico.
Ex-jogador do clube, Xabi Alonso era o favorito. Contudo, ele optou por continuar no Bayer Leverkusen. O nome de Rúben Amorim, do Sporting, surgiu na pauta da diretoria, mas quem ganhou força de vez foi Arne Slot.
O técnico holandês, por sinal, confirmou negociação e que deseja ir para a Inglaterra. Ele, agora, torce por um acordo entre Liverpool e Feyenoord para se tornar o substituto de Klopp.
Comentar