O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, criticou nesta terça-feira (14) a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto, que anulou a punição da Uefa ao Manchester City. Para quem não se lembra, o City estava suspenso por dois anos de competições internacionais europeias, em razão do não cumprimento do Fair Play financeiro.
“Ontem não foi um dia bom para o futebol”, disse Klopp, referindo-se à decisão do TAS.
Confira matéria sobre a decisão do TAS!
“Do ponto de vista pessoal, fico feliz por ter o Manchester City na Liga dos Campeões. Embora rival, não desejo nada de mal a ninguém, mas ontem (segunda-feira) não foi um dia bom para o futebol. Entretanto, o fair play financeiro é uma boa ideia e existe para proteger os clubes e a competição. É preciso ter a certeza que o dinheiro que estão investindo vem e vai corretamente”, completou o treinador.
Klopp aproveitou para traçar um paralelo com o futebol de seu país com o que ocorre na Inglaterra, embora alfinetasse novamente o futebol inglês.
“Eu venho da Alemanha e lá o sistema é diferente. Os clubes não têm donos. Enquanto se mantiverem assim, no entanto, não haverá esse problema. Sabe-se de onde vem o dinheiro”, concluiu.
Leia também
Klopp anuncia quando vai deixar o Liverpool e para onde vai. Confira!
Você se lembra desse jogador do Brasil em Copa do Mundo?
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
Comentar