A imprensa esportiva da Itália responsabilizou Cristiano Ronaldo pela eliminação da Juventus na Champions League. O craque português enfrenta críticas severas. Sobretudo em razão de o time ter caído diante do Porto, clube português financeiramente “mais pobre” do que a Juventus.
Para piorar, Cristiano Ronaldo, conhecido por sua capacidade de artilheiro, passou as oitavas de final da Liga dos Campeões em branco. Assim, os italianos não o perdoam.
Mais: Juventus terá que “rebolar” para convencer Cristiano Ronaldo a ficar
“Traída por Ronaldo”, estampou em sua primeira página o Corriere dello Sport. Já a Gazzetta dello Sport deu ao português a pior nota entre todos os jogadores da Juventus. Afirmou que Cristiano Ronaldo desiludiu e que cometeu um erro na barreira no gol de Sérgio Oliveira, em cobrança de falta.
Mais: Haaland 100 gols. Quanto tempo craques levaram para atingir a marca
O Porto passou às quartas de final da Champions League, embora derrotado por 3 a 2 para a Juventus. A equipe portuguesa, no entanto, teve a seu favor os gols fora de casa para avançar na competição. Sérgio Oliveira, autor da cobrança que definiu a classificação, foi o destaque da partida.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
Comentar