A Juventus preparou uma barca com jogadores como o colombiano Juan Cuadrado e o lateral-esquerdo brasileiro Alex Sandro. Assim está mapeando o mercado em busca de opções para melhorar seu plantel, ainda sob o comando de Massimiliano Allegri.
Segundo o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, a Velha Senhora já tem dois objetivos muito claros para a janela de junho, mas que pode acabar sendo concretizado em janeiro. A ideia é investir em nomes perto do fim do contrato.
Um deles é Evan Ndicka. O jovem zagueiro francês termina seu contrato em junho de 2023 e tudo indica que possa deixar o Eintracht Frankfurt. Tornou-se uma oportunidade de mercado para os grandes que precisam de centrais. Na janela passada ele recusou a ida para clubes da Premier League. Está avaliado em 10 milhões de euros (mais de R$ 50 milhões).
Relacionadas
Já o lateral-esquerdo Ramy Bensebaini termina seu contrato com o Borussia Mönchengladbach em junho de 2023. O argelino pretende respirar noivos ares na próxima temporada. Bensebaini é o nome que Allegri gosta de substituir Alex Sandro. Ele tem 3 gols em 7 jogos disputados neste início de temporada.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão