Livre no mercado da bola desde que rescindiu contrato com o Sevilla, em dezembro, Isco tem duas opções para a sequência da temporada. O Union Berlin, da Alemanha, e a Juventus têm interesse no meia-atacante espanhol, de 30 anos.
Ex-galáctico, Isco foi peça importante do Real Madrid por anos. Contudo, perdeu espaço no time nas últimas temporadas. Ele não renovou contrato com o clube merengue e assinou com o Sevilla como reforço de peso.
A trajetória no Sevilla, contudo, não durou muito tempo. O meia-atacante disputou apenas 19 jogos – fez um gol e deu três assistências. Livre, deseja definir o próximo clube.
Relacionadas
O Union Berlin é a sensação da Bundesliga e está na segunda colocação, a um ponto do Bayern de Munique. O clube alemão vê em Isco um nome para fortalecer o elenco e ajudar a brigar por, pelo menos, vaga para a Champions League.
Já a Juventus busca opções para o setor ofensivo. O clube italiano, contudo, vive crise. A Juve foi punida com a perda de 15 pontos no Campeonato Italiano em função de fraude fiscal.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão