Paul Pogba vive um momento delicado na carreira. O astro está suspenso preventivamente por doping. A Juventus avalia o que fazer diante da situação. O clube italiano já cortou o salário do astro.
Com a punição preventiva, Pogba viu o salário na Juventus ser cortado. Dono do maior contracheque do time, algo na casa de 8 milhões de euros (R$ 43,9 milhões) líquidos por temporada, o salário foi para 42 mil euros (R$ 230,9 mil) por temporada.
Segundo “La Gazzetta dello Sport”, a Juventus avalia manter o craque nesta situação e aguardar o desdobramento do caso até junho. A rescisão de contrato não é descartada.
Pogba vai apresentar a defesa para o caso após a contraprova confirmar o doping. Ele corre o risco de levar um gancho de dois a quatro anos, o que complicaria a sequência da carreira do astro, de 30 anos.
Pogba e o drama na Juventus
O meia francês retornou à Itália em 2022 para retomar o brilho na carreira, após uma trajetória de altos e baixos pelo Manchester United. Contudo, ele sofreu com problemas físicos e fez apenas dez jogos pela Juve na temporada passada.
Pogba caiu no doping no primeiro jogo do Campeonato Italiano desta temporada. O positivo pode ser fruto de um suplemento que ele tomou, nos Estados Unidos, recomendado por um médico.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão