A Juventus não quer saber de alimentar um sonho por muito mais tempo no mercado da bola. Assim, segundo “La Stampa”, chegou a hora de uma resposta definitiva de Franck Kessié.
O meia marfinense é a prioridade da Juventus. Contudo, a “novela” se arrasta por semanas. O clube italiano deseja escrever o capítulo final o quanto antes, seja com um final feliz ou uma frustração.
A Juve, assim, quer saber se Kessié aceita defender o clube. É o principal ponto de interrogação no momento. Fechar negociação com o Barcelona não deve ser problema para os italianos.
As conversas com o Barcelona foram constantes. A Juventus trabalha com empréstimo, com obrigação de compra entre 10 milhões de euros (R$ 52,5 milhões) e 15 milhões de euros (R$ 78,8 milhões).
O Barcelona também pressa para definir a situação de Kessié. Ele é um nome considerado negociável. O marfinense chegou em 2022. Na reta final da temporada, conseguiu se consolidar. Contudo, não está entre as preferências do técnico Xavi Hernández.
Juventus tem concorrência
O clube italiano se esforça para viabilizar o sonho, mas tem rivais no mercado da bola. O Tottenham, por exemplo, também interesse em Kessié. Por enquanto, não armou o bote.
O meia também é cobiçado por clubes da Arábia Saudita. Kessié, por ora, não foi seduzido pela grana que alta que está levando diversos nomes de peso da Europa.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar