A Juventus vai rescindir o contrato de Paul Pogba. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano aguarda a punição ao astro francês, suspenso preventivamente por doping, para se despedir do meia.
Pogba caiu no antidoping no fim de agosto. Ele testou positivo para testosterona. Desde setembro, está suspenso preventivamente. A contraprova confirmou o doping. O astro, assim, corre o risco de um gancho pesado.
A Procuradoria pediu uma punição de quatro anos. A defesa do astro será ouvida em janeiro e trabalha para, pelo menos, reduzir o gancho para dois anos. O caso ainda será passível de recurso.
Como o cenário para Pogba não é dos melhores, a Juventus já projeta uma rescisão de contrato. A ideia é chegar a um acordo com o volante francês. Caso as partes não se ajustem, a diretoria italiana vai rescindir de forma unilateral.
Juventus tem baque com Pogba
O astro francês voltou para o clube italiano em 2022. Contudo, em função de problemas físicos, pouco jogou. Ele disputou apenas dez jogos – deu uma assistência. Na atual temporada, entrou em dois jogos.
Com o adeus a Pogba, a Juve pretende recorrer ao mercado da bola em busca de um substituto. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, a bola da vez é Teun Koopmeiners, da Atalanta.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão