Em situação financeira delicada, a Juventus pode abrir mão do artilheiro do time. O sérvio Dusan Vlahovic está cotado para sair para diminuir os problemas econômicos do clube italiano.
Em função da crise, a Juventus não trata nem um nome do elenco como inegociável. Assim, Vlahovic, alvo de clubes da Premier League, pode ser a solução para amenizar as contas.
Em 2022, a Juve abriu os cofres para tirar Vlahovic da Fiorentina e investiu 81,6 milhões de euros (R$ 431,4 milhões, na cotação atual) pelo sérvio. Ele era a sensação do futebol italiano.
Na ocasião, Vlahovic era um dos nomes mais cobiçados do mercado da bola. Na época, já fazia a cabeça de clubes da Premier League. Os ingleses não perdem o centroavante de mira.
Juventus enrolada financeiramente
O clube italiano trabalha com a ideia de se despedir do centroavante, mas vai querer algo perto do valor que investiu por ele. Vlahovic, de 23 anos, tem mercado.
Juventus prepara renovação de dois jogadores
Na atual temporada, o centroavante sérvio tem quatro gols e uma assistência em oito jogos. A Juve está na segunda colocação do Campeonato Italiano, a dois pontos da Inter de Milão.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão