Em situação financeira delicada, a Juventus pode abrir mão do artilheiro do time. O sérvio Dusan Vlahovic está cotado para sair para diminuir os problemas econômicos do clube italiano.
Em função da crise, a Juventus não trata nem um nome do elenco como inegociável. Assim, Vlahovic, alvo de clubes da Premier League, pode ser a solução para amenizar as contas.
Em 2022, a Juve abriu os cofres para tirar Vlahovic da Fiorentina e investiu 81,6 milhões de euros (R$ 431,4 milhões, na cotação atual) pelo sérvio. Ele era a sensação do futebol italiano.
Na ocasião, Vlahovic era um dos nomes mais cobiçados do mercado da bola. Na época, já fazia a cabeça de clubes da Premier League. Os ingleses não perdem o centroavante de mira.
Juventus enrolada financeiramente
O clube italiano trabalha com a ideia de se despedir do centroavante, mas vai querer algo perto do valor que investiu por ele. Vlahovic, de 23 anos, tem mercado.

Vlahovic é um dos principais nomes da Juventus | Foto: MARCO BERTORELLO/AFP via Getty Images
Juventus prepara renovação de dois jogadores
Na atual temporada, o centroavante sérvio tem quatro gols e uma assistência em oito jogos. A Juve está na segunda colocação do Campeonato Italiano, a dois pontos da Inter de Milão.
Você Também pode gostar
- Di María nega envolvimento com apostas ilegais
- Ex-Juventus, Thiago Motta entra na mira de Tottenham e Atalanta
- Di María é investigado por jogar poker em sites ilegais na Itália
- Roma x Juventus: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
- Juventus demite Thiago Motta e já anuncia substituto
Comentar