O Arsenal está interessado na contratação do meia Manuel Locatelli para a próxima temporada. O jogador, de 24 anos, tem os direitos federativos ligados ao Sassuolo. Mas está emprestado por duas temporadas para a Juventus de Turim.

Manuel Locatelli é um jogador de seleção (Foto: Uefa)
Segundo informações do site italiano “Calcio Mercato”, o Arsenal está pronto para apresentar uma oferta por Manuel Locatelli já em janeiro, quando se abre a janela de inverno na Europa. Os Gunners querem reforçar o plantel de olho na conquista da Premier League.
Segundo a imprensa inglesa a Juventus não vai criar problemas para liberar o jogador. Mas existe a necessidade de o Sassuolo liberar o atleta, algo que também não deve ser maiores problemas. O clube italiano pretende lucrar com o meia.
Relacionadas
O técnico Mikel Arteta vem pedindo a contratação de reforços para o meio. Ele quer jogadores capazes de competir pela vaga de titular com Thomas Partey e Granit Xhaka. O italiano pode inclusive ter protagonismo no time. Assim o assunto deve evoluir.
Você Também pode gostar
- Ex-Fluminense, João Pedro desperta o interesse de três gigantes da Premier League
- Arsenal x Newcastle: onde assistir ao vivo com imagens
- Nkunku entra na mira de Bayern e Juventus
- Bayern quer vender Kim Min-jae por R$ 314 milhões
- Real Madrid quer mais um jogador do Arsenal como reforço para Xabi Alonso
- Liverpool x Arsenal pela Premier League: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar