Futebol Internacional

Juventus mira Karim Adeyemi

Karim Adeyemi Borussia Dortmund
Karim Adeyemi está no radar do Real Madrid | Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images

A Juventus tem interesse na contratação do atacante Karim Adeyemi, do Borussia Dortmund. O jovem alemão, de 22 anos, foi um dos destaques da equipe alemã, que chegou a final da Liga dos Campeões. Decerto, o jogador foi titular da reta final e virou um “desejo” do futebol europeu.

A informação é do jornal italiano, “Gazzetta Dello Sport”, que garante a Juve firme para tentar tirar o jogador da Alemanha. Na publicação, a afirmação de que o atacante não é “intocável” no time, pode animar os torcedores da “velha senhora”.

Adeyemi Borussia Dortmund juventus

Adeyemi é outro jovem destaque do Dortmund | Foto: Christof Koepsel/Getty Images

Juventus pode trocar de atacantes

O empresário de Federico Chiesa se reunirá com a Juventus, após o fim da Eurocopa, para decidir o futuro do atacante. Com contrato até 2025, o jogador não tem conversas para renovar seu vínculo, apesar de ter apenas mais um ano.

Em janeiro, o atleta já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe. Na equipe italiana, se fala sobre uma boa proposta para vendê-lo, apesar da importância do jogado no time principal.

Aos 26 anos, Federico foi titular da maioria das partidas da Juve, entrando em campo por 33 jogos na última Série A. Decerto, o clube gostaria de abrir espaço na folha e com a troca de treinador, agora com Thiago Motta, a “porta de saída” para o atleta ficou evidente.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *