Futebol Internacional

Juventus ‘mima’ Cristiano Ronaldo e tem medo de perdê-lo, diz jornal

Cristiano Ronaldo Juventus
Cristiano Ronaldo tem recorde a bater na Juventus | Foto: MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images

A situação de Cristiano Ronaldo na Juventus não sai do noticiário internacional. De acordo com “As”, da Espanha, o clube italiano teme em perder o craque português, que vem dando sinais de insatisfação.

Cristiano Ronaldo Juventus

Cristiano Ronaldo tem contrato até 2022 | Foto: MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images

Segundo a publicação, Cristiano Ronaldo não escondeu o descontentamento ao longo da partida contra o Benevento, pelo Campeonato Italiano, e, especialmente, com a derrota. É mais um capítulo da crise da Juve.

LEIA MAIS! Mercado: Barcelona ganha mais um holandês para o meio de campo

A eliminação nas oitavas de final da Champions League e uma campanha frustrante no Campeonato Italiano – a Juventus está na quarta colocação – tumultuam o ambiente do clube. Isso em uma temporada em que Cristiano Ronaldo soma 30 gols em 34 jogos.

LEIA MAIS! Rummenigge afirma que não vai ceder técnico do Bayern à seleção alemã

Depois das notícias de que poderia abrir mão de Cristiano Ronaldo, a Juventus vem tratando de “mimar” o craque português, para diminuir um possível descontentamento.

Juventus é só elogios a Cristiano Ronaldo

Antes da partida contra o Benevento, Cristiano Ronaldo recebeu do presidente da Juventus, Andrea Agnelli, uma camisa pela marca de 770 gols na carreira e a “sigla” que faz referência a ser o melhor de todos os tempos.

Depois, foi a vez de Fabio Paratici, diretor do clube, a afagar mais uma vez o craque português, em declaração à “Sky Itália”.

“Vamos seguir com Cristiano, o melhor do mundo.”

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *