A Juventus está vibrando com a venda dos direitos federativos do zagueiro holandês Matthijs de Ligt ao Bayern de Munique. pela transação entrarão nos cofres italianos 80 milhões de euros (mais de R$ 430 milhões na atual cotação). Assim a Velha Senhora já faz os planos de como vai gastar o dinheiro.
O objetivo da equipe liderada por Massimiliano Allegri é montar um time competitivo e assim quer investir em várias posições. O dinheiro deverá ser investido em três contratações de bom nível, aumentando o leque de opções do treinador.
O primeiro passo é repor a perda na zaga e o nome preferido é do brasileiro Gleison Bremer. O zagueiro será contratado junto ao Torino em troca de 35 milhões de euros fixos mais cinco em variáveis. Ele foi um dos melhores zagueiros da Série A nos últimos anos. A Juventus venceu a disputa com a Internazionale.
Relacionadas
Os outros dois alvos serão na esfera ofensiva. O italiano Nicolo Zaniolo chegará para fortalecer a zona do meio-campista. O setor sofreu um abalo com a saída de Paulo Dybala, fechado com a Roma. Zaniolo é um desejo antigo do clube desde o início do mercado de transferências. A Roma vai concordar em vendê-lo após a contratação de Paulo Dybala.
Por fim a Juventus vai fechar a volta doi artilheiro espanhol Álvaro Morata. A ideia é convencer o Atlético de Madrid a baixar o preço. Mas como os atleticanos precisam fazer caixa são grandes as chances de o negócio sair.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão