A Juventus fez uma proposta pelo atacante Francisco Conceição, do Porto, mas não teve uma resposta positiva. Segundo o jornal “A Bola”, o Dragão recusou a primira oferta da Velha Senhora e não pretende se desfazer da joia de 21 anos.
O Bianconero ofereceu 5 milhões de euros (R$ 29 milhões) por um empréstimo e o mesmo valor de bônus. Além disso, a proposta possuía uma opção de compra de 20 milhões de euros (R$ 119,8 milhões). O presidente do Porto, André Villas-Boas, descartou completamente esse modelo de negócio.
Francisco Conceição tem contrato com o Porto até junho de 2029. Na última temporada, em 43 jogos, ele marcou oito gols e deu oito assistências. Aliás, o desempenho rendeu uma convocação para disputar a Eurocopa pela seleção portuguesa.
Inclusive, esse não é o único jogador do Porto na mira da Juventus. Os italianos tem interesse no atacante brasileiro Galeno e avançaram nas negociações pelo jogador de 26 anos.
Forte mercado da Juventus
Em meio às renovações do elenco, a Juve dá o gás no mercado da bola. O Bianconero já anunciou o goleiro Michele Di Gregorio, o meia Douglas Luiz e o atacante Khéphren Thuram.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão