A Juventus estuda rescindir o contrato de Paul Pogba. O time italiano já tem conversas internas para terminar a relação com o meia francês, que foi suspenso do futebol por quatro anos. O jogador caiu no doping por uso de testosterona.
Sem atuar desde de setembro, Paul foi a julgamento, em primeira instância, na última quinta-feira (29). A Juve, no entanto, irá esperar o jogador recorrer da decisão. Se novamente sofrer a condenação, a equipe italiana fará a opção de romper o vínculo.
Pogba negou doping a Juventus e imprensa
A punição do jogador irá até setembro de 2027. Entretanto, o contrato de Paul vai até 2026. Em nota, o francês negou que tenha usado a substância e que conseguirá reverter a situação com sua contraprova:
– Estou triste, chocado e com o coração partido porque tudo que construí em minha carreira de jogador profissional foi tirado de mim. Quando eu estiver livre de restrições legais, toda a história ficará clara, mas nunca tomei, consciente ou deliberadamente, quaisquer suplementos que violassem os regulamentos antidoping, disse Pogba.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão