A Juventus colocou Paul Pogba no mercado. O meia francês convive com constantes lesões e na última temporada, pouco atuou na Itália. Por isso, a equipe de Turim aceitará ouvir propostas pelo jogador e o preço é muito abaixo do que se especulava.
A Gazzeta de lo Sport traz, nesta terça-feira (11), que a Juventus está disposta a aceitar 10 milhões de euros (R$53 milhões) por Pogba. O francês, por outro lado, se reapresentou com o elenco da equipe, iniciando os treinamentos da pré-temporada.
O valor é muito diferente do que já custou o meia. Em 2016, o Manchester United pagou 105 milhões de euros (R$563 milhões) para tirá-lo da Juventus. Em 2022, o jogador voltou ao time italiano de graça, após fim do contrato com os ingleses.
Pogba na mira da Arábia
Com 30 anos, Pogba ficou de fora da Copa do Mundo e não conseguiu jogar mais de 10 jogos. Foram seis partidas no Campeonato Italiano, três na Liga Europa e uma Copa da Itália. A Arábia Saudita aparece como uma candidata a levar o jogador. O governo local vem abrindo os cofres para montar uma liga estrelada e o francês está na mira do Al-Ittihad, time de Karim Benzema e Kanté.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão