A Juventus deu mais um passo para conseguir um sonho no mercado da bola. O clube italiano busca a fórmula para dobrar o Barcelona e contratar Franck Kessié, principal alvo italiano.
Segundo “La Stampa”, a solução é um empréstimo com obrigação de compra. Contudo, agora é alinhar os detalhes para este acordo. A Juventus propõe a obrigação em caso de ser campeã ou vice do Campeonato Italiano, enquanto o Barcelona vê risco nestas metas e deseja estabelecer como condição a classificação para competições europeias, algo bem mais “fácil”.
Sobre o valor da obrigação de compra, as cifras devem girar na casa de 15 milhões de euros (R$ 79,5 milhões). A Juventus arcaria com todo o salário do meia marfinense neste período de empréstimo.
A Juve, assim, acelera para definir a contratação de Kessié. A negociação vai avançando e pode ser selada nos próximos dias. Contudo, o Barcelona está aberto a ouvir outros clubes também, o que reforça a pressa italiana.
Juventus vê Kessié como prioridade
O meia marfinense conhece bem o futebol italiano. Kessié brilhou com a camisa do Milan. Agora, é o sonho de consumo da Juventus. O técnico Massimiliano Allegri considera uma peça fundamental para encaixar o time.
Kessié chegou ao Barcelona em 2022, após o fim de contrato com o Milan. Na reta final da temporada, ele ganhou espaço no time. Contudo, o Barça reforçou o setor no mercado da bola. Assim, o marfinense deve ter menos espaço.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar